segunda-feira, 16 de abril de 2012

O Poder da Intenção:


A intenção é o motor de tudo aquilo que necessitamos realizar na vida. Quando pensamos em algo com uma intenção positiva, que tenha como objetivo o bem, o melhor, a positividade, a energia que mobilizamos é altamente poderosa e faz com que o Cosmos atue, auxiliando-nos na manifestação daquilo que pretendemos.

Quando, ao contrário, nossa intenção é baseada no medo, na raiva, na inveja, no materialismo exacerbado, no desejo de vingança ou em qualquer outro sentimento negativo, atraímos para nossa vida toda sorte de energias inferiores, aquelas onde a Luz se encontra ausente, retardando, desse modo, o nosso progresso tanto material quanto espiritual.

Quanto mais negatividade acionarmos, mais estreito será nosso caminho e maior o número de obstáculos que encontraremos à nossa frente. Portanto, quando as coisas começam a dar errado e não conseguimos concretizar aquilo que desejamos, é interessante que nos questionemos acerca da intenção que tem guiado nossa mente na hora de traçar os objetivos. Pode ser que estejamos seguindo uma intenção equivocada, direcionada apenas por nosso ego e não pela sabedoria divina que nos habita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário